terça-feira, 2 de outubro de 2012

DESIGN DE BIJUTERIAS - Boneca Di Luxo

Oii meninas, hoje eu trago as mais belas Bijús, direto do forno!!!
A coleção candy e neon estão com tudo!

Confiram os colares, anéis e maxi brincos!

Quem se interessas, me manda uma mensagem, ou escreve um comentário abaixo que eu mando os valores e a dúvida de vocês!


 amarelo neon com dourado - colar cumprido!
R$. 52,00

azul... luxo!
R$. 65,00


franjas e caveirinhas
R$. 48,00

pulseiras neons
R$. 10,00 cada

 tom verde!
R$ 50,00

 brincos de Luxo!
R$. 22,00 


anéis - chapim!
R$15,00

 anel para o meio dedo com caveirinha
R$ 18,00



 TONS VERDES

 TOM AZUL!

MAXI CORRENTES
R$ 30,00

 FRANJAS
R$. 32,00

 CORRETE E AMARELO NEON
R$ 52,00



 ANÉIS

verdes brincos

rosa com flores de bico
R$ 22,00


Porque hoje eu estou metida!!!!

beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! beijos
Joyce Marinho - Boneca de Luxo.