segunda-feira, 9 de abril de 2012

eu sou mais eu quando...



Você pode ganhar uma transformação do Torquatto inspirada na Preta Gil, uma das apresentadoras Superbonitas desta temporada do programa, que sabe como ninguém todos os truques para arrasar numa super produção e valorizar ainda mais a sua beleza. Agora, chegou a vez de se inspirar na cantora e concorrer a uma transformação que vai deixar a sua autoestima lá em cima..


Quer concorrer? Então acesse a página da promoção no Facebook até o dia 12/04 e complete a frase:


“Eu sou mais eu quando..."


O resultado sai no dia 19/04 e a autora da frase mais criativa participará das gravações do Superbonita. Então capriche na frase e boa sorte!


Regulamento da promoção:  http://gnt.globo.com/promocoes/noticias/Regulamento%20Eu%20Sou%20Mais%20Eu.pdf


http://gnt.globo.com/promocoes/noticias/Concurso-cultural--Eu-Sou-Mais-Eu-.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! beijos
Joyce Marinho - Boneca de Luxo.