quarta-feira, 3 de outubro de 2012

50 tons de cinza!

 
Não se fala em outra coisa, nos diálogos da mulherada!!!
50 tons de cinza!!!
O livro  mal chega nas pratilheiras das livrarias, que acabam, num instante só!!!!
O que seria a magia deste livro, que estão fazendo a leitura da mulherada pirar???

   Sadomasoquismo: entenda a prática abordada por '50 Tons de Cinza'



DANIELLE BARG
Ele era um engenheiro de 40 anos, casado e comum, com exceção de apenas um detalhe – gostava de se vestir com roupas femininas e ser dominado na cama. Com medo do que a mulher poderia pensar, entrou em contato com uma senhora que morava no Canadá, disposta a pagar para ter um escravo sexual, que a servisse, rastejasse pela casa, usasse coleira e topasse ser submisso.

Mais leitura...

Ao descobrir o esquema, a mulher, que até então não desconfiava deste traço do marido, ficou decepcionada. O casal procurou a sexóloga Carla Cecarello, de São Paulo, mas não deu continuidade às consultas. Não se sabe se o relacionamento voltou a funcionar, e, esmiuçando o conceito “sadomasoquismo”, ela explica porque os dois não conseguiam se entender na cama. “O sadomasoquismo representa o casal, composto por um sádico, que gosta de provocar sofrimento; e um masoquista, que desfruta do prazer de sentir a dor. Um masoquista não vive sem um sádico e vice-versa”, explica.
Este tipo de comportamento sexual vem à tona nesta quarta-feira (1) com a chegada ao Brasil do livro CinquentaTons de Cinza (editora Intrínseca), da autora inglesa Erika Leonard James. Definido por muitos veículos como um “pornô para as mulheres”, o título se tornou um enorme sucesso de vendas com um enredo que gira em torno do relacionamento da jovem e virgem Anastasia Steele, e Christian Grey, bilionário que propõe que ela seja sua escrava sexual. Ela aceita, e as páginas discorrem sobre o jogo de poder e submissão que resulta dessa parceria. 

Bom... aiii o história é baseada assim!!!
Despertou curiosidade???
Então leia esse Romance coberto de aventuras!


A prática do sadomasoquismo depende de duas pessoas: um sádico, que sente prazer ao ver o outro sofrer, e um masoquista, que gosta de sentir dor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! beijos
Joyce Marinho - Boneca de Luxo.